Sunday 25 February 2018

Opções de ações do empregado exame cpa


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Planos de Compensação de Estoque Comparados e Contrasados.


A economia atual ofereceu uma oportunidade para rever as vantagens e desvantagens, bem como os tratamentos fiscais e contábeis, dos vários tipos de compensação de ações que os bancos usam para compensar e incentivar os executivos. Estes incluem opções de ações de incentivo (ISOs), opções de ações não qualificadas (NQSOs), estoque restrito e ações fantasmas. O status da economia e os valores das ações bancárias resultantes podem fazer com que um tipo de compensação de ações seja mais atraente e gerenciável do que outro tipo, portanto, a oportunidade de revisão. Discutiremos cada tipo separadamente.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


Os ISOs conferirão tratamento fiscal benéfico ao empregado sob a forma de negociação de remuneração atual a taxas de imposto ordinárias para futuros ganhos de capital. O funcionário não reconhece a renda até as ações serem vendidas, pelo que o empregado deve sair em frente aos ganhos realizados após a venda (assumindo que as taxas de ganho de capital ficam abaixo das taxas ordinárias). O valor do ganho de capital será a diferença entre o preço de venda eo preço da opção pago.


Em geral, os ISOs devem atender aos seguintes requisitos prescritos pelo IRS:


O preço da opção não deve ser inferior ao valor justo de mercado das ações na data da concessão e deve ser exercível com dez anos a partir da data da concessão. O empregado não pode possuir ações com mais de 10% do total do poder de voto combinado de todas as ações com direito a voto. O empregado deve ser um empregado a partir do momento em que a opção é concedida até três meses antes da opção ser exercida. O empregado não pode dispor do estoque resultante do exercício das opções no prazo de dois anos a partir da data da concessão.


O funcionário deve manter o estoque por pelo menos um ano após o exercício. Se o estoque for vendido dentro do período requerido de retenção de um ano, uma disposição descalificadora & rsquo; os resultados eo ganho na venda são tratados como compensação em vez de ganho de capital (embora não estejam sujeitos a retenção de imposto de renda ou emprego se as opções fossem exercidas após 22 de outubro de 2004).


Tratamento do livro & ndash; Geralmente, quando os ISOs são concedidos, a despesa de compensação é registrada em um valor igual ao valor justo da opção na data do tempo de concessão, o número de opções adquiridas outorgadas (as opções não cobradas serão contabilizadas como compensação, na medida em que eles realmente ganham ou o desempenho ocorre). Na data do exercício, as ações ordinárias e APIC são creditadas. Tratamento fiscal & ndash; Para fins fiscais, os ISOs quando concedidos não são compensação para o empregado; portanto, nenhuma dedução fiscal é permitida pelo montante da compensação deduzida nos livros. Isso geralmente resulta em uma diferença de imposto de livro permanente. No entanto, se o empregado vender as ações antes do período de espera de um ano, o resultado será uma remuneração do empregado. O banco terá uma dedução de compensação correspondente.


Opções de ações não qualificadas.


As opções de estoque não qualificadas (NQSOs) são opções de estoque que não atendem aos requisitos acima para ser um ISO. Em oposição à ISO & rsquo; s, eles terão elementos de renda de compensação e renda de ganho de capital (pode ser de curto ou longo prazo) para o empregado.


Tratamento do livro & ndash; O mesmo que para ISOs. Tratamento fiscal & ndash; Em contraste com os ISO, os NQSOs são tributáveis ​​mediante concessão, desde que o estoque tenha um valor justo de mercado facilmente verificado (definido muito especificamente no Código). Porque o valor da maior parte do estoque de banco comunitário ganhou a satisfação da definição restrita de & lsquo; facilmente determinável & rsquo ;, NQSOs de banco são geralmente tributados ao empregado após o exercício. O valor da receita é a diferença entre o valor justo de mercado da ação eo preço de exercício que o empregado pagou por ela. O banco obteria uma dedução de compensação correspondente. Resultados de ganho de capital de curto prazo ou de longo prazo quando as ações são vendidas, dependendo do período de retenção, que começa no dia seguinte ao exercício.


Uma vez que tanto o tratamento contábil quanto o tratamento tributário resultarão em uma dedução de compensação, apenas em diferentes momentos, os resultados da diferença de tempo afetando o cálculo do imposto diferido (ao contrário dos valores de mercado vendidos após o período de retenção de um ano).


Estoque Restrito.


O estoque restrito é diferente dos ISOs e NQSOs em que o estoque real é concedido, não apenas uma opção para comprar estoque; no entanto, existem restrições sobre as ações relativas à capacidade do destinatário de possuir, vender ou dispor de forma total o estoque. É comum que a propriedade total do estoque seja adquirida após incrementos específicos de tempo, e. 25% & lsquo; coletes & rsquo; depois de cada ano de realizar serviços por quatro anos. Ou, o estoque é válido quando determinados objetivos de desempenho são atendidos.


Tratamento do livro & ndash; O estoque restrito é gasto como compensação pelo valor justo do estoque conforme ele ganha (ou é obtido através do serviço). Tratamento fiscal & ndash; Enquanto o estoque restrito é intransferível e sujeito a um "risco substancial de perda", um funcionário ganhou reconhecimento de renda até o risco caducar. Se a aquisição das ações estiver condicionada ao desempenho de serviços futuros, existe um risco substancial. Assim, no caso da aquisição de ações de forma incremental ao longo do tempo e no desempenho dos serviços, o empregado reconhecerá o rendimento em cada um desses incrementos quando o estoque for totalmente de propriedade. O valor da receita (que está sujeito a retenção no método especificado no contrato de ações) equivale ao valor justo de mercado da ação no momento em que eleva as vezes o número de ações investidas durante esse aumento de tempo específico. O banco terá uma dedução de remuneração correspondente, ao mesmo tempo em que a remuneração é reconhecida pelo empregado. 83 (b) Election & ndash; Uma opção disponível para os empregados que recebem ações restritas é fazer o que se chama uma eleição de 83 (b) que permite ao empregado reconhecer para fins fiscais o valor de todo o montante da bolsa de ações restrita na data do prêmio, ao invés de incrementalmente ao longo do tempo . Isso pode ser vantajoso se o valor justo das ações estiver baixo na data do prêmio, é improvável que o empregado perca as ações e o valor deverá aumentar substancialmente. Se for esse o caso, então, quando as ações forem vendidas, elas poderão estar sujeitas a impostos a taxas de ganho de capital a longo prazo. No entanto, se o empregado paga o imposto 83 (b), então, posteriormente, perde as ações por qualquer motivo, nenhum reembolso pode ser obtido. Esta eleição deve ser feita dentro de 30 dias a partir da data do prêmio. Obviamente, esta é uma eleição que deve ser feita com uma consideração cuidadosa.


Tal como acontece com os NQSO, o momento da dedução de compensação para fins de imposto vs. livro pode resultar em diferenças temporárias que entrarão no cálculo do imposto diferido.


Phantom Stock.


O estoque fantasma é mais como um plano de compensação diferido do que um veículo de propriedade de ações. O estoque fantasma não oferece o estoque real, mas usa o cálculo de dividendos ou a apreciação do estoque real para determinar os montantes da remuneração diferida que são creditados em uma conta de empregado & rsquo; s & lsquo; para pagamento futuro na aposentadoria. O empregado geralmente é premiado com uma série de & lsquo; unidades & rsquo; (determinado pelo comitê administrativo) em que cada & lsquo; unidade & rsquo; gera o mesmo montante de remuneração diferida que uma ação de ações gera dividendos ou aprecia em valor. Por exemplo, se uma ação de ações receberia US $ 100 em dividendos, o empregado recebeu 10 unidades e unidades; de ações fantasmas, então $ 1.000 serão creditados na conta de compensação diferida do empregado para pagamento futuro. Além disso, a conta pode ser creditada com aumentos no valor de mercado do estoque. Isso tem a vantagem de vincular a compensação ao desempenho das ações, enquanto na verdade não diluem os juros dos atuais acionistas. O estoque fantasma também pode funcionar bem para executivos mais jovens que não possuem os recursos para exercer opções de ações.


Tratamento do livro & ndash; A despesa de compensação é registrada pelo valor da remuneração diferida creditada na conta do empregado (uma conta de passivo). Quando os pagamentos são feitos no futuro, o passivo é debitado. Tratamento fiscal & ndash; O empregado será tributado quando a remuneração diferida for efetivamente recebida na aposentadoria (quando o empregado for provável em uma faixa de imposto menor). O banco recebe uma dedução de compensação correspondente quando o empregado reconhece a renda. Isso resulta em uma diferença temporária entre o tratamento contábil e fiscal.


REG CPA Ch. 1 - Becker 2017.


ИГРАТЬ.


(S / D ou deduções detalhadas)


Imposto de Renda Federal.


restituições fiscais estaduais.


pensão e anuidade.


interesse do empréstimo do estudante exp.


matrícula e amp; dedução de taxa.


conta de poupança de saúde.


um meio de auto-emprego FICA.


seguro de saúde independente.


aposentadoria independente.


penalidade de retirada de juros.


-Taxes - estado / local (renda / vendas e propriedade)


-Interest exp. (casa e investimento)


-cariedade (30% da AGI, igreja = 50% da AGI)


-Casualidade / roubo (em excesso de 10% na AGI)


-Misc (em excesso de 2% da AGI)


+ s / d (com exceção da apresentação casada sep.) + addt'l s / d para mais de 65 anos ou cegos (exceto para a apresentação casada sep.)


- um dependente que não tenha recebido renda / renda bruta de US $ 1000 ou mais.


- pagamentos antecipados do crédito de renda do trabalho.


** O dependente deve viver com o viúvo para o ano inteiro. (WW)


** os pais não precisam viver com t / p.


** parentes - primos, os pais adotivos não contam.


-t / p esposa não tem renda bruta.


O cônjuge / p / p não foi reivindicado como dependente de outro retorno.


- cônjuge união / sobrevivente: 305,050 / 279,650.


Residência & amp; Requisitos de arquivamento.


Elimine o teste de renda bruta.


Testes de suporte de alterações.


Apoie mais de 50% de teste.


Sob a isenção amt (3950), a renda bruta.


Impede o depósito dependente de um teste de retorno de imposto conjunto.


Somente cidadãos (residentes dos Estados Unidos / Canadá ou México).


t / p vive com pessoas individuais durante todo o ano.


Não tributável: NBV.


Reconhecimento: incluir na declaração de imposto.


2- Carteira: juros, dividendos.


3- Passivo: Rentabilidade, apenas perdas passivas podem compensar a renda passiva.


4- Capital: vendas de ativos de capital.


-beneficas recs. d (tributável)


- perder fundos não utilizados dentro de 2,5 meses após o ano. fim.


-premiums recs. d para abrir uma conta de poupança.


-interesse pago pelo fed / state pelo pagamento tardio de um reembolso de imposto.


-series ee bonds (educacional exp), costumava pagar por edu superior, reduzido por bolsas de estudo.


menos: s / d amt tributado à taxa da criança.


= restante é tributado na taxa dos pais.


3- dividendo em ações.


4-dividendo do seguro de vida.


-s / d PY: reembolso não tributável, estadual / local.


** os juros vencidos em ambos são tributáveis.


2- Federal Self Employment Tax.


- 20 anos de carryfoward.


- pesquisa e desenvolvimento.


fim: t / p incorre em pelo menos 95% dos custos totais.


2 penalidade a 10% do montante retirado.


Comprador comprador (1ª vez)


-Insurance, desempregados com 12 semanas consecutivas de desemprego por conta própria.


- Despesas médicas superiores a 10% da AGI.


+ renda de aluguel ppd - não reembolsável.


+ pagamento de cancelamento de aluguel.


+ melhoria em vez de aluguel (FMV)


= rendimento / perda líquida de aluguel.


** se ainda não utilizado, as perdas suspensas tornam-se totalmente dedutíveis nos impostos no ano. A propriedade é vendida.


2- renda média mais baixa: menos de 50% dos benefícios são tributáveis.


3- renda média: 50% dos benefícios ss são tributáveis ​​se o rendimento for superior a US $ 25.000, única, 32.000 MFJ.


4- renda média alta 50-85% dos benefícios ss são tributáveis.


5- renda mais alta: 85% dos benefícios da SS são tributáveis, US $ 34,000 solteiros, 44 mil MFJ.


** nenhuma condição deve ser cumprida para receber a concessão.


-reteses e herança (pessoa que recebe = isenta de impostos)


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.

No comments:

Post a Comment